segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

NOSSO DIA A DIA


NÓS ESTAMOS EM BATURITÉ JÁ FAZEM MAIS DE UM MÊS E TUDO TEM CORRIDO MUITO BEM. AS CHUVAS ESTÃO CONSTANTES, MAS AINDA NÃO ENCHEU NOSSO LAGO DE CASA, QUANTO MENOS A REPRESA DA CIDADE. ENTÃO, AINDA ESTAMOS COMPRANDO ÁGUA DE PIPA.
OS SALÁRIOS ESTÃO ATRASADOS DESDE DEZEMBRO E NOSSA PREFEITA TEM FEITO DE TUDO PARA CONSEGUIR DINHEIRO PARA A PREFEITURA E NÃO SABEMOS QUANTO TEMPO FICAREMOS NESTA SITUAÇÃO DIFÍCIL DE FALTA DE VERBAS PARA A CIDADE E SEM SALÁRIOS.

TOMMY ESTÁ NO SERTÃO COMO MÉDICO DE PSF E NOS DOIS PLANTÕES.

O MEU PROJETO DA RÁDIO FOI PARA SER AVALIADO PELA DIRETORIA DA RÁDIO E HOJE VEIO A RESPOSTA QUE FOI ACEITO E VAMOS VER DIA DE INÍCIO DO MEU PROGRAMA.

ESTAMOS EM DIAGNÓSTICO DO SERTÃO E DUAS ESCOLAS PUBLICAS SE ABRIRAM PARA INICIARMOS UM TRABALHO. A ENFERMEIRA E AUXILIAR DE ENFERMAGEM DA EQUIPE DE PSF DO TOMMY QUEREM NOS AUXILIAR. VAMOS INICIAR NA ESCOLA E AO MESMO TEMPO FAZER UMA PESQUISA DAS NECESSIDADES DOS DOIS SERTÕES ONDE ESTÃO AS ESCOLAS.

ANINHA ESTÁ SE ADAPTANDO NA ESCOLA E HOJE COMEÇA UMA ESCOLA A TARDE, PARA FAZER LIÇÃO DE CASA E ESTAR COM SUAS AMIGAS. QUANDO ESTÁ EM CASA, PASSA O TEMPO CUIDANDO DE SEUS ANIMAIZINHOS.

ESTAMOS ALEGRES, SATISFEITOS E FELIZES EM ESTAR CUMPRINDO NOSSO CHAMADO COMO FAMÍLIA.

Um comentário:

Roberta disse...

Olá, adorei seu blog, as indicaçOes dos filme e livros, e penso que você é uma mulher muito abençoada, que Deus continue te cuidando, e lhe dando inspirações.