quinta-feira, 11 de março de 2010

QUANTO TEMPO!!!!!

ESTIVE FORA POR UM TEMPO GRANDE.

PASSEI POR MESES MUITO DIFÍCIEIS QUANTO A FIBROMIALGIA E FADIGA CRÔNICA.

NÃO CONSEGUIA ESCREVER, FIQUEI SEM CRIATIVIDADE, SEM ÂNIMO E MUITO CANSADA. AS DORES NAS MÃOS PIORAVAM QUANDO EU TECLAVA.
POR ESTES MOTIVOS RESOLVI DAR UM TEMPO NAS POSTAGENS.

MAS AGORA ESTOU VOLTANDO COM TUDO.....

SE VOCÊ QUISER COMPREENDER-ME MELHOR, LEIA A CATEGORIA SOBRE FIBROMIALGIA, POIS ALI TEM ESTUDOS CIENTÍFICOS, DEPOIMENTOS DE AMIGAS QUE SOFREM DE FIBRO E FADIGA CRÔNICA E ALGUNS DESABAFOS PESSOAIS.

CAROL

2 comentários:

Unknown disse...

...FIBROMIALGIA:
Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo I.O.R, 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários portadores de FIBROMIALGIA, (DÔRES NO CORPO COM MUITA INTENSIDADE).
Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
de comunicação com o cérebro, para que este
possa agir, corrigindo assim o problema.
Não tem contra indicação para estes
casos e não usa medicamentos
Visite meu Site: www.djalma.com.br
São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL. :.

Cristina disse...

Oi
Compreendo você perfeitamente! Tenho Fibromialgia e também passo por muitos altos e baixos. É uma verdadeira montanha russa!
Coloquei seu blog numa lista de blogs do meu blog.
Passa lá, você vai gostar, e quando estiver mal de novo lembre-se de que não está sozinha nessa jornada, que tem mais pessoas como você que sofrem com o problema e que estas são capazes de te compreender.
Mil beijos