sexta-feira, 20 de junho de 2014

9 Princípios de pessoas vencedoras

1) PRATIQUE a arte de fazer aos outros aquilo que você quer façam com você. Preocupe-se em fazer as pessoas que estão à sua volta, felizes. Amar ao próximo como a si mesmo. Dê o melhor de si e de suas coisas para as pessoas.

2) RECONHEÇA a pessoa sem igual que você é...e se dê valor. Você vale muito. Deus te criou com suas próprias mãos e fez o melhor em você e Jesus pagou um alto preço pela sua vida. Ele deu a vida dele para salva a sua, morrendo na cruz, sem pecado algum. Você é importante. Você é única. Especial. Valiosa. Digna de receber todo amor. Reconheça esse seu valor.

3) ACEITE que você é a única responsável pelos seus atos, escolhas, decisões e ações. Deus te criou com livre arbítrio e te deu a liberdade para você escolher o caminho que pretende andar. Tudo o que semear, irá recolher no futuro. 

4) ABSORVA que o fracasso nunca é definitivo. Se você não tiver sucesso na primeira tentativa, continue tentando que um dia alcançará. Posso perder hoje, fracassar amanhã, cair, mas vou me levantar, tentar novamente e vencer. A vitória verdadeira é conquistada passo a passo, de muitas tentativas, de erros e acertos. Não desista!!! Tente, tente e você terá a vitória.

5) PERCEBA que você pode fazer qualquer coisa que queira e que esteja debaixo de seus valores pessoais. Apareceu algo para fazer ou você tem um sonho a realizar...enfrente e siga adiante. Faça tudo com amor, motivação e com excelência.

6) COMPREENDA que a verdadeira felicidade é ter esperança. Ter esperança em Cristo. Ter esperança em ter uma vida abundante. Ter esperança que as coisas podem mudar. Ter esperança que você pode ser um instrumento de esperança na vida de pessoas necessitadas de amor, vida, compreensão, comida, casa...

7) ASSIMILE que você é o que pensa ser. Se você pensar positivamente sobre si, as coisas na sua vida serão positivas. Treine seus pensamentos para coisas boas, espirituais, fé, vitória e verdade.

8) DOMINE o aprendizado. Tudo o que você aprender poderá viver de uma forma mais digna e valorosa. Poderá ensinar outros, agir em prol da nossa sociedade e ter uma boa qualidade de vida. Busque o aprendizado e use para a melhora de vida de pessoas, para fazer boas ações e para criar uma sociedade mais digna.

9) CONCRETIZE o poder que você tem dentro de você. Esse poder é Deus em você. Deus dentro de você. As qualidades de Deus fluindo através da sua vida. A Palavra de Deus enraizada na sua alma.

Vamos cumprir esses 9 princípios e sermos mulheres vencedoras em Cristo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.