terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ESTAMOS NO CEARÁ

QUANTO TEMPO......FIQUEI SEM INTERNET MAIS OU MENOS UM MÊS.....POR ISSO NÃO ESTIVE POR AQUI

Em Dezembro, num dia muito chuvoso, caiu um raio na minha casa em SRoque e queimou meu speed. Com as arrumações da mudança, não dava tempo de ir numa lan house, que era horrível por sinal.
Mudamos realmente de casa no dia 31 de Dezembro. Fomos para o aeroporto com cachorro e gato e nosso avião era para sair às 17:00hs. Entramos na aeronave, mas ficamos 1 hora lá dentro esperando a chuva muito forte diminuir. O avião decolou às 18:oohs, no meio do temporal e fomos em turbulência até Salvador. Foi uma viagem muito difícil. Em Salvador fizemos conecção para Fortaleza e o vôo foi ótimo. Chegamos às 23:00hs no aeroporto de Fortaleza, muitas malas, duas casinhas dos animais e de repente vimos que o Tibby fez coco na casinha e estava todo sujo e o Tommy teve que dar banho no banheiro masculino. Tiramos a Meggy da casinha, colocamos coleira nos dois e saimos para encontrar o dono da Locadora Dunas, que já conhecemos. Pegamos o carro alugado e fomos para nosso apartamento na Praia Porto das Dunas, município de Aquiraz. Chegamos lá quase meia noite. Deixamos tudo de lado, entramos no apartamento e nos ajoelhamos para passar o ano novo orando ao Senhor. Depois vimos os fogos e então pegamos as malas e arrumamos mais ou menos nossas coisas. No dia seguinte passamos o dia na praia para descansar e fomos jantar na casa do Julio e Adriana, nossos cunhados.