quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ser Feliz

Ser feliz e fazer outros felizes


Ser Feliz é minha Meta de Vida. Sempre busquei a felicidade interna, que provém do meu coração. Ser feliz em tempos de bonança e também ser feliz em tempos de tempestades. 
Ser feliz é estar satisfeita com meu ser, minha vida, com o que tenho. Ser feliz é uma opção de querer e ir atrás da felicidade. 

A verdadeira felicidade encontra-se em Deus. Mas não basta só encontrar! É necessário haver uma transformação na mente e pensar feliz. Mudanças nas emoções, sentir feluz. Ter a vontade de ser uma pessoa que tem felicidade o tempo todo. Ser Feliz, objetivo de vida. 
A alegria vem com a felicidade. O sorriso vem com a felicidade. As palavras positivas vem com a felicidade. Pensamentos positivos vem da felicidade. 
Penso feliz, sinto felicidade e falo com felicidade. É preciso ir atrás. Querer mudar da tristeza crônica para a felicidade verdadeira. Da angustia para alegria. 

Quando uma pessoa vive feliz, ela exala felicidade, transborda felicidade e faz o outro feliz.
Quando se é feliz, todo ambiente ao redor sente a felucidade. As pessoas olham e vêem a felicidade em nosso semblante. As pessoas escutam felicidade em nossas falas.

Quando somos felizes, fazemos pessoas felizes. Nossa felicidade atinge toda a família, vizinhos, ambiente que frequentamos e com quem falamos.

Esse é outro objetivo da minha vida: fazer o outro feliz ! Ser instrumento de alegria para pessoas. 
Ser uma luz de felicidade nos lugares aonde trabalho. Ser agente de transformação através da minha alegria. 

Medite: Sou Feliz?
Faço pessoas felizes?

Nenhum comentário: