segunda-feira, 3 de novembro de 2008

BOLO DE CANECA DA ANINHA



ANINHA NA COZINHA

Ingredientes:

4 colheres de sopa de farinha
4 colheres de sopa de nescau
4 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de óleo
1 ovo
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de fazer:


Mistura tudo numa tijela e mexer com uma colher. Colocar a massa em uma ou dividir em duas canecas e levar ao microondas por 3 minutos.

História da receita:


A Aninha ama cozinhar e gosta de pegar receitas na TV. Ontem, no domingo meio chuvoso, ela desce as escadas correndo e disse que ia fazer um bolo no microondas. Fui lá ver e ela não me deixou ajudar, só ver. Fiquei vendo e fui a primeira a experimentar e ficou delicioso. Ela me disse, agora é fácil fazer bolo para não "engordar", fazer esta receita, que dá para duas pessoas e não se come muito. Mas a receita ainda deu para o Tommy comer. Estava delicioso!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

eu vi essa receita na tv também!!! fiquei super curiosa em saber se daria certo de verdade!!! que bom que vcs aprovaram então. também vi uma receita de pirulitos com biscoito, a aninha também viu??? pede pra ela fazer depois ;)