terça-feira, 11 de novembro de 2008

CULTO DE DOMINGO - 9/11/08


Neste culto de domingo no Vale da Benção em São Roque, Deus falou muito comigo através do louvor e especialmente em 3 músicas. Músicas que fizeram parte da minha vida cristã nestes 27 anos de conversão. A primeira canção abaixo (Não importa as circunstâncias), sempre cantava nos momentos difíceis da minha vida, e lembrava que não importava as circunstâncias ruins, pois Deus sempre estaria ao meu lado.
A segunda música (solta o cabo da nau), foi a música que ajudou-me quando enfrentei a heresia da Igreja aonde freqüentava. Naqueles momentos tão difíceis para nossas vidas, morávamos na Granja Viana, era inverno....acendíamos a lareira e colocávamos essa música, "solta o cabo da nau" e orávamos e a paz de Deus enchei nossa sala e saímos com mais fé e esperança.
A terceira música (com muito louvor), conheci em Aratuba e foi esta música que ajudou-me nestes 3 anos em SPaulo. Eu ouvia no aparelho de CD e orava e chorava. Eu cantava pela casa e sentia Deus no meio do meu sofrimento, ouvindo minha oração e recolhendo minhas lágrimas.

Então neste culto de domingo pude celebrar ao Senhor o fim de uma grande etapa de sofrimentos e tribulações e prenúncia de uma vida de esperança chegando.


TE ADORAREI, NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTÂNCIAS


Perto, quero estar
Junto aos Teus pés
Pois prazer maior, não há
Que me render e Te adorar

Tudo que há em mim
Quero Te ofertar
Mas ainda é pouco, eu sei
Se comparado ao que ganhei

Não sou apenas servo
Teu amigo me tornei


Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a Ti, Jesus




SOLTA O CABO DA NAU

Oh! Por que duvidar sobre as ondas do mar
Quando Cristo caminho abriu
Quando forçado és contra as ondas lutar
Seu amor a ti quer revelar

Solta o cabo da nau toma os remos na mão
E navega com fé em Jesus
E então tu verás que bonança se faz
Pois com Ele seguro serás

Trevas vêm te assustar tempestades no mar
Da montanha o mestre te vê
A na tribulação Ele vem socorrer
Sua mão bem te pode suster

Podes tu recordar maravilhas sem par
No deserto o povo fartou
E o mesmo poder Ele sempre terá
Pois não muda e não falhará

Quando pedes mais fé ele ouve o crê
Mesmo sendo em tribulação
Quando a mão de poder o teu ego tirar
Sobre as ondas poderás andar

COM MUITO LOUVOR
CASSIANE (esta foi cantada pelo coral Rosa de Sarom)

Deus não rejeita oração, oração é alimento
Nunca vi um justo sem resposta, ou ficar no sofrimento
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer

Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu

Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor

A gente precisa entender, o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer

Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu

Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor ...

Nenhum comentário: