terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ELE ESTÁ LEMBRANDO DE VOCÊ




" LEMBRA-TE DE MIM, SEGUNDO A TUA MISERICÓRDIA PR CAUSA DA TUA BONDADE". SALMO 25:7


Quem se lembra de nós? Quem lembra dos mínimos detalhes de nossas vidas? Quem se lembra do nosso aniversário? Quem sabe das coisas que eu mais gosto? As pessoas se lembram das coisas que já fiz por elas um dia? Nós nem mesmo nos lembramos de nossas lágrimas derramadas?

A Palavra de Deus diz no SALMO 56:8

" CERCASTE OS MEUS PASSOS QUANDO SOFRI PERSEGUIÇÕES; RECOLHESTE AS MINHAS LÁGRIMAS NO TEU VASO; NÃO ESTÃO ELAS ESCRITAS NO TEU LIVRO".
Que palavra maravilhosa, dizendo-nos que todas nossas lágrimas já derramadas estão no frasco de Deus. Deus sempre lembra de nós e até dos mínimos detalhes, que são nossas lágrimas derramadas aos longo dos anos.

Deus registrou cada lágrima no seu livro. Deus viu cada uma sendo derramada em nossas faces. Ele recolheu e não deixou cair em vão. Ele anotou cada motivo de uma lágrima derramada. Ele sabe porque choramos naquele momento. E ainda anotou no seu livro.

Muitos de nossos parentes e amigos podem ter esquecido de nossas dores, da nossa vida...mas Deus não. Ele já estava ali, quando nós estávamos, no nosso bercinho, chorando por uma cólica. Ele estava todas as noites durante nosso sono e sabia o dia em que tínhamos medo do escuro. Ele estava ao seu lado na escola e quando sentíamos abandonadas por uma amiga ou rejeitadas por alguém. Ele viu nossas lágrimas derramadas no período da adolescência e foram muitas...Ele sempre esteve ao nosso lado.
Ele estava ao nosso lado quando nosso primeiro sonho desmoronou. Ele presenciou a nossa primeira frustração como mulher. Ele estava ao nosso lado quando nossos pais quebraram uma promessa. Ele participou de toda nossa vida ao nosso lado.

Nós podemos ter esquecido de muitos fatos, mas Ele não esqueceu, porque nossa vida está registrada em seu livro especial. Ele conhece todo o nosso interior, nosso andar, nosso falar, nosso pensar e todas nossas motivações.

As vezes perdemos toda a esperança que temos. Pensamos que até Deus nos abandonou e se esqueceu de nós. Mas as palavras descritas acima afirmam que Deus se lembra de nós a cada momento e ainda recolhe nossas lágrimas num frasco. Ele está agora ao nosso lado, esperando que nós falemos com Ele. Está esperando a nossa manifestação e pronto para nos acolher, nos ajudar, aconselhar e derramar todo seu amor por nós.

Nenhum comentário: