segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

UM ACONTECIMENTO DE DEUS

Na quarta-feira de madrugada, Thomas estava de plantão de 24 hs na Santa Casa. Quando tem um tempinho livre, os médicos e enfermeiros revezam para dar uma "descansadinha". Nesta madrugada, um enfermeiro acordou assustado por causa e um sonho e sabendo que o Thomas é cristão foi lhe contar o sonho.

O sonho: "Ele via sacos de lixo na cor preta chegando no hospital com corpos de crianças, jovens e adultos, todos mortos. E em alguns, haviam membros de corpo humano separado do corpo".

No momento que ele contou, Deus falou ao Thomas que era um sonho dele e então Thomas falou ao enfermeiro que era um sonho de aviso de Deus, que iria acontecer uma grande catástrofe e que eles iriam orar agora, pois fazemos orações quando Deus nos avisa de um perigo. Thomas orou junto com o enfermeiro.

Na sexta-feira, Thomas estava novamente de plantão na Santa Casa e quando passou na sala de espera, viu uma senhora que frequenta a nossa igreja e foi conversar e ela disse que seu filho havia sofrido um acidente e estava lá na sala de emergência. Thomas foi até lá e o rapaz tinha quebrado o femur e precisava de remoção e Thomas foi acompanhando-o até o Hospital de Sorocaba. Como foi sentado lá atrás na ambulânica, foi conversando com o paciente e perguntou o que havia acontecido.

Agora preste atenção no relato do rapaz: Ele disse: "Eu trabalho num sítio que faz eventos e foi contruido um grande galpão para uma festa que vai ocorrer amanhã para 700 pessoas, sendo 400 crianças e 300 adultos. O galpão era forte, pois nestes dias de ventania não foi abalado. Mas hoje de manhã, estava levando as cadeiras e mesas de trator e quando estava estacionado embaixo do galpão, de repente, do nada, ele começou a desabar e caiu em cima de mim. Fui salvo por causa do trator, pois as vigas cairam em cima do trator e só a minha perna foi afetada. Mas todo o galpão caiu.".

Naquela hora, Deus falou ao Thomas que o sonho do enfermeiro era para acontecer no sábado no meio da festa, e o galpão cairia em cima das 700 pessoas e muita gente morreria. Deus guardou esse moço, pois o trator amorteceu a queda da laje e guardou a vida das 400 crianças e dos 300 adultos.

Thomas disse para ele: "Você nasceu de novo e foi Deus que te salvou". Contou-lhe o sonho do enfermeiro e falou do amor de Deus pela sua vida.

Ontem a noite no culto na Igreja Vale da Benção, Thomas foi a frente dar o testemunho. No final do culto, uma senhora e moça chegaram perto dele e disseram que estavam ali pela primeira vez e que uma era a mãe e a outra era a irmã do enfermeiro. Elas falaram que ele, o enfermeiro, não aceitava muito a vida com Deus, mas o fato de Deus ter dado um sonho para ele, Thomas ter orado e visto o que aconteceu!!! Ele está muito tocado com o amor de Deus por aquelas 700 pessoas.

Contei este testemunho porque tocou muito o meu coração, vendo o amor de Deus pelo enfermeiro, pelo rapaz que sofreu o acidente e pelos convidados para a festa. Nós conhecemos a dona do sítio, pois já fomos lá e vejo que Deus guardou sua vida também, pois ela é muito zelosa com tudo o que faz e um desastre deste poderia acabar com seu negócio de festa.

Este é o nosso Deus, maravilhoso!!!!!

Nenhum comentário: