sábado, 2 de janeiro de 2016


FELIZ ANO NOVO

2016

NOVO ANO, NOVO TEMPO

NOVA VIDA, VIDA NOVA



Chega mais um novo ano! Um ano especial e singular. Um novo ano para eu viver e desfrutar os dias que ele trás consigo. 

Novo ano, coisas novas e novidade de vida.
Novo, porque posso iniciar tudo novamente com uma perspectiva do novo. 
Novo, onde posso arrepender-se do que não fiz ou fiz erradamente no ano passado. 
Novo, porque posso fazer o que não fiz e acertar o que errei.

Um ano que Deus me dá para viver a vida na sua plenitude. Um ano que a Graça de Jesus Cristo será abundante em minha vida. 
Novo, porque as misericórdias do Senhor se renovarão em mim.
Novo porque o Espírito Santo continuará vivendo na minha vida e fazendo de mim uma nova pessoa.

Novo e especial porque viverei 366 dias ( este ano é bissexto). Um dia a mais, 29 de Fevereiro, para eu viver um estilo de vida abundante em todas as áreas da minha vida.

Novo significa que poderei experimentar coisas novas e diferentes. Mas preciso querer e fazer acontecer. 
Novo, porque posso sentir que entrarei numa nova aventura todos os dias.
Novo para viver a vida intensamente.

Eu quero viver esse novo ano com muita fé, garra, esperança, alegria, força de vontade e muita vontade de alcançar meus sonhos e objetivos.

Nenhum comentário: