sexta-feira, 24 de outubro de 2008

minha volta ao Ceará


ESTOU NUMA ALEGRIA SEM FIM...

Como é estranho amar um povo, uma terra, cidades deste jeito que amo as cidades do Maciço de Baturité. É algo muito profundo, vem lá dentro do meu coração.

Pessoas comuns não me entendem. Alguns até criticam e muitos acham loucura sair da Grande São Paulo, a terra das oportunidades para morar numa cidade pequena do sertão cearense. Se é loucura não sei, mas os sábios não entendem as loucuras dos simples.

Meu semblante mudou, hoje saindo pela cidade de São Roque, muitas pessoas que conheci no comércio, falaram do meu rosto: disseram que eu estou mais bonita, com os olhos brilhando e até falaram "poderosa". É assim que me sinto!!!!! Minha alegria está contagiando as pessoas, que legal! Meu marido mesmo disse: "Carol, você já é outra". E acertou em cheio.

Nenhum comentário: