segunda-feira, 13 de outubro de 2008

V Congresso de Missões Brasileiras


Amanhã, dia 13/10 estaremos, Tommy, Aninha e eu indo para o Congresso em Águas de Lindóia. Para nós é um momento muito especial em nossas vidas: pois no II CMB, foi aonde tivemos o nosso chamado para o sertão nordestino e no IV CMB, já com a decisão da nossa volta por uns tempos à São Paulo. Neste, o Tommy conheceu a Débora, do Vale da Benção e ela nos arranjou uma casa para alugarmos dentro do condomínio do Vale. Foi o nosso início de relacionamento com o Vale.

E neste, o que vai acontecer?
Fomos para o sertão do Ceará, ficamos 6 anos, fundamos 3 Igrejas e fizemos muitas amizades. Estamos há 3 anos em São Paulo para o meu tratamento médico e reciclagem profissional do Tommy. Moramos um ano no Vale da Benção e pudemos viver com intensidade cada cantinho do Vale da Benção (Igreja, colégio, cidade da criança, sala de oração, os jardins, Missão Antioquia, os congressos, cantina, restaurante...) e fizemos algumas amizades valiosas. Neste ano, estamos freqüentando a congregação do Vale da Benção de São Roque, com o pastor Tércio.
Estamos orando durante todo o ano para entender a vontade de Deus quanto a data da nossa volta para Baturité: será no ano que vem, ou em outra data? As circunstâncias agora estão favoráveis para nossa volta, pois a Silvana, ganhou como prefeita e creio que o Tommy terá emprego. Nossa casa está desalugada e nos esperando.
Mas aqui em São Roque, o Efaneu, o atual prefeito também ganhou e o Tommy continuará com seu emprego. A Igreja que estamos freqüentando é do nosso estilo e muito especial, a Aninha gosta muito da escola Adventista e fez muitas amizades e aqui tem muita oferta de trabalho.

Mas ainda não estou totalmente curada da fibromialgia e SFC, estou em tratamento ortomolecular e fazendo terapia. Já emagreci os 15 quilos que ganhei com todos os medicamentos e ansiedade, minhas dores amenizaram muito. Só falta agora levantar a minha imunidade e atacar a fadiga crônica que está muito forte. Para voltar ao Ceará preciso ter uma qualidade de vida melhor. Mas os prognósticos são bons!!

Mas qual é a plena vontade de Deus para nossa família? Se você quiser participar deste momento, esteja lendo e fazendo seus comentários.

2 comentários:

miri disse...

Carol, vc demorou demais pra me avisar sobre o blog!!! ahuahauhuahahuaua ;) tô aqui, lendo td que vc já escreveu! gosto demais dessas coisas: saber o que as pessoas pensam, já enfrentaram, suas dicas, experiências! esses blogs acabam se tornando um testemunho diário ;) vou passar sempre por aqui :) não preciso nem falar o quento eu sou edificada através da sua vida!

uma semana cheia de surpresas em Deus p vc e sua casa!

bjos!

Marina de Deus (Uberlândia)

debora disse...

Carol,
Como e bom ver você ativa, firme como sempre te conhecemos. Você sabe que Deus é contigo.
Fico super feliz de saber da sua recuperação.
Você uma valente de Jesus.
Te amamos (vocês 03 é claro)
Bjs.
Debora/Hamilton