quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mulher Total



Eu tenho boas notícias para as mulheres: Raiou um novo tempo para as mulheres que estão aprendendo a se conhecer e se permitirem a mudarem seu estilo de vida.
Um novo tempo de valorizar sua dignidade, sua igualdade e sua missão.
Um tempo de reconhecer que você é única e não existe nenhuma outra semelhante a você. Pois foi criada por um Deus único, lindo e criativo. Que a fez com suas próprias mãos, ainda quando você estava no ventre de sua mãe. E caprichou nesta linda criação!!! Ele te deu suas feições que são apropriadas para seu estilo de vida. Colocou um temperamento. Deu-lhes dons, que são capacidades para fazer certo tipo de coisa. Colocou dentro de você uma vontade própria para decidir o que fazer nesta vida. Você recebeu uma identidade diante de Deus. O conceito que você tem de si mesma, do seu valor e do propósito da sua vida aqui na terra, está dentro da personalidade que Ele te deu. E tem uma missão ou chamado para fazer a diferença nesta vida que Ele te deu para viver nesta terra.

Você é alguém especial, porque Deus nunca perde o seu tempo para criar uma ninguém.
Você é linda demais, porque Deus é lindo e você foi criada a imagem e semelhança dele. Creia nesta verdade e sua vida terá um novo brilho.

As boas notícias para você é que você, independente da sua idade, cor, raça, posição social, posição econômica, estado civil e temperamento merece respeito e estima. Porque você é uma Mulher Total, completa. Pois tudo o que precisa, está dentro de você, basta procurar, encontrar e renovar.

Se estiver disposta aventurar-se na vida da Mulher Total, venha ler as mensagens postadas sobre este assunto e deixar aqui seus registros para que eu como você e outras mulheres possamos entrar dentro de nós, nos conhecermos e mudarmos para atingirmos a Mulher na sua totalidade.

Nenhum comentário: