terça-feira, 21 de outubro de 2008

QUEM É A MULHER TOTAL?



A MULHER TOTAL





É a mulher que conheceu de perto seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, e a Ele se entregou de alma, corpo e espírito. Colocou toda a sua vida debaixo das mãos potentes de Deus, reconhecendo-o como criador e Pai, chamando-o de Papai ou papaizinho em suas orações silenciosas. Recebeu o Espírito Santo em seu coração, tornando-se casa de Deus. E agora tem o Espírito Santo todos os dias dentro do seu coração, ensinando como ser uma mulher cristã.

A mulher total foi criada por Deus dentro de outra mulher, num lugar bem quentinho, no utero dentro, de uma barriguinha. Lá dentro, no meio de muitas águas, tendo esperança para nascer para uma nova vida. De duas sementinhas, com o milagre de Deus, nasce então uma mulher. E Deus disse: uma mulher, a minha imagem e semelhança. Uma mulher, que fiz com minhas mãos, escolhi sua estatura, suas feições, as cores dos seus cabelos e de seus olhos. Escolhi sua família, raça, a cor de sua pele e em que país, estado e cidade iria nascer. Você, como mulher foi um sonho de Deus realizado aqui na terra, para cumprir sua missão nestes dias.

A mulher total tem um corpo, formado por Deus. Uma criação linda, porque Deus é lindo, e tudo o que Ele faz e cria é perfeito e lindo. Uma mulher com alma, que tem poder para pensar, raciocinar, criar, sonhar, lembrar, sentir e tem vontade própria para fazer suas escolhas. Uma alma, um coração que pode optar por ser entregue totalmente nas mãos de Deus e ser restaurada a imagem de Deus ou um coração que ela própria cuida e dirige onde a maré a manda.
Deus também deu um espírito e cabe a mulher escolher quem quer que more dentro de si, o Espírito Santo, o quem sabe quem....

Quando a mulher aceitaa sua fisionomia e corpo como senso uma criação divina, dado e aperfeiçoado por Deus. Deixando Deus mexer na sua alma e renovar e recriar tudo o que precisa. Convidando o Espírito Santo para morar dentro dela. Ela torna-se uma mulher total.
Uma mulher integral, de corpo, alma e espírito. Tudo direcionado para Deus e para fazer a vontade dEle aqui na terra.
Essa mulher se reencontra com Cristo e assim seu rosto é iluminado por uma luz diferente que brilha dia e noite. Uma nova mulher que tem toda a sua mente renovada pela Palavra de Deus, por isso pensa de uma maneira nova, segundo os padrões cristãos. Sente suas emoções controladas por uma força maior vinda do céu e vive cada dia o seu dia, na aventura do Espírito.
A mulher total é criativa, tem em sua mente idéias e uma inteligência inspirada no divino, para cirar coisas novas, segundo os talentos que recebeu de presente de Deus. E tudo o que faz é com excelência, motivação e amor. Por isso, todas as criações vindo da mulher total são maravilhosas, pois demonstra o grande amor de Deus.

A nova mulher, a total, foi criada para se amar e ser amada. Ter uma boa alta estima e ser gostada pelos outros. Se realizar em seus projetos e também ser capaz de ajudar outras a se realizarem. Ela também deve saber que vai passar por tempestades na sua vida e estas poderão ser curtas ou muito compridas. Mas lembrar que Cristo padeceu, passou por estas tempestades e nos prometeu que estaria conosco nas nossas tribulações. Em cada tempestade passada, sairá uma mulher melhor. Pois este é o método de aperfeiçoamento que Deus fez para o crescimento da mulher total.

Jesus te chama hoje, para ser uma nova mulher, uma mulher total, seguir seus passos e ter uma nova vida. Vida de realizações, aventura e amor.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa, carol... que texto lindo!!! creio q Deus tem usado tremendamente p restaurar a vida d muitas mulheres, inclusive a minha. esse texto fala muito sobre aquilo q Deus quer fazer em nós ;) Glória a Ele por estar te usando e por vc se disponibilizar!!!

;*

Marina - Uberlândia